quinta-feira, 28 de maio de 2009

Música

Meninas, alguém sabe como coloco música no meu blog?
Até o gatinho aqui em cima tem, menos eu!
Abraços e carinhos a todas vcs!

3 comentários:

Sabrith disse...

Adoro esse gatinho, tb tenho!!!
Olha só, vc entra em algum blog que tenha música e clica no player, normalmente ele te leva para a página onde vc escolhe a música que quer colocar. Aí ele gera um código em html e vc coloca no blog.

Vivia disse...

sua doidaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hj acordou com a corda toda ne
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amniga....o chinelo eu tenho passo a passo...a blusa tb...
pq ela eu fiz sem...e ficou uma meleca...e hj quase nao tenho tido tempoooooooooooooooooooo
se vc quiser os passo a psso...eu te envia me manda um email....
o meu é vivianedeso@gmail.com
bjussssssssss
me diga...se quiser te mando...te ajudo..mas fazer num dá msm ...tenho coisas ate a cabeça pra fazer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudia Vargas disse...

Oi passaei também no seu blog! Eu também gostária muito de por música no meu,mas também não sei!Bem vou na onda de sua amiga ai ao lado.Bjs!!!