sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vamos ainda dá tempo, o dia termona somnete as 23:59hs.

SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esta organizando um sorteio muito bacana! As regras seguem abaixo, corram lá!!!!
Ser Seguidora!- Deixar comentário com nome, email e dizendo: "Avon, eu quero!"- Só vale 1 comentário por pessoa- Se a seguidora fizer um post divulgando o sorteio ela ganha mais 3 números.- Se a seguidora fizer uma troca ou compra ganha 5 números!-Se não tiver blog, avisar no post que não tem!
Kit contém:
1 Gloss Ultra Color Rich Rosa Médio1 Gloss Glazerwear Bronze Búzios1 Rímel SuperShock Preto1 Make up Remover1 Kit com curvex, pente para sobrancelhas e pinça!2 Colônias Desodorantes Erva Doce 150 mlVamos meninas! Participeem!!!!!!O sorteio vai ser dia 22 de maio.

7 comentários:

SamantaTG disse...

oi vc pode ser parceira da debora ok,ela adoeceu e a parceira dela ja ta com outra....
o blog dela é esse:
www.casadatiadede.blogspot.com

bjus
qualquer coisa em avisa tá...

SamantaTG disse...

ok,eu ja deixei recado com ela,disse ateq v cfaria contato,entao pode deixar recado pra ela viu..bjus
qualquer coisa estou aqui pra ajudar!!!

Lú Augusto disse...

Si...estou muito feliz com minhas novas amigas...quero fazer muitas troquinhas e continuar mantendo contato com vocês...eu tinho proposto a Débora de também fazer a troquinha da cozinha com ela, mas apoio essa nova parceria...mil beijos....aproveitei e visitei o seu blog.

Venha conhecer meu outro blog: http: blogs.abril.com.br/macarraoparafuso

Marcia Pergameni disse...

Oi Si!!!!! Vc já viu meu blog, está de cara nova!!!!!!!!!!!!!11 Estou tentando mudar!!!! Ainda somos só nós duas inscritas naquela troquinha aqui do Brasil iupi!!!!!!!!!!!!!!11 bjin

Deh disse...

Oi Si,
q bom q vamos ser parceiras na troquinha, confesso q já estava até preocupada de não poder participar mais...
já andei "passeando" pelo seu blog e pegando umas dicas do q vc gosta..rs
vamos fazer assim, mando o email que mais uso e vc manda seu endereço por ele, depois respondo colocando o meu, ok?
debordalo@hotmail.com
bjs
ótimo fim-de-semana

luisjuniorminhavida disse...

amei o seu blog parabens

Marianinha disse...

Saudadesssss... bjocas pra vc... logo mandarei o endereço novo tá...