Hoje acordei, com uma vontade doida de escrever, vichi, quando acordo assim, já sabem: lá vem ela, kkkkkkkkk.
Vamos lá:Mesmo com tantos erros de acentuação, eu com tanta correria, sempre acho tempo para fazer o que me encanta, amo muito essas artes, e acredito que nada é mais importante que fazer o que tanto gosto.Estou tentando agora fazer um chinelinho que a Vivia me ensinou, ele não sai de maneira alguma, mas não desisto,ontem tentei até as 23:00hs, vichiiiiiiiiiiiiiii!
Mudando de assunto, queria dizer para ficarem mais com a familia, nossa é tudo de bom, as vezes acho que tenho cara de bolinho de chuva, meu sobrinho não pode e ver, que já vem, "Tia, faz bolinho de chuva", meu marido também, aff, quantos bolinhos, kkkkkk.E a minha pequena(outra sobrinha) então,nem me deixa ir no banheiro!Todos os dias vou ver minha mãe, que insiste em dizer que moro longe, acredita gente, chego lá em 07 minutos exatos, e ela acha longe, kkkkkk.
Semmpre visito minhas tias,tenho que ver meu irmão, nem se for uma vez na semana, e sonho com meu pai(virou estrelina como diz meu sobrinho)sempre também, acho que sabe como eu sou e vem me ver em sonhos, também toda semana.
Amo familia, e com todas as confusões, amo todos.
Esse dom de arte acho que herdei da minha avó que adorava artesanato e da minha mãe que costura até hoje, ela é uma artista que costura muito bem, um dom somente dela, tem um acabamento perfeito, amo suas costuras.
Nunca disse aqui, mas me formei em Direito, e convivo todo dia com problemas e na busca da Justiça, mas gosto mesmo é de artesanato, minha distração.
Tudo que sou devo a minha mãe e meu pai, que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje, amo carinho, dou carinho, sou compreensiva, adoro cuidar das pessoas, da minha casa, do meu marido e mesmo cansada, me dedico a todo tempo.Devo muito a eles, e sou mesmo criação de pai e mãe, que viveram apaixonados durante 40 anos, (04 de namoro, 03 de noivado e 33 anos de casados)!Será que chego lá?
Também aprendi a ter momentos só meus, porque ultimamente não estava sabendo dizer não, e acabei é que ficando sem tempo p/ mim, impossivel amar e viver, se não nos amamos e vivemos também para nós!
E como a Viva diz, um pouco doidinha, mas tudo de bom!
Queria compartilhar com vcs esse cantinho e dizer as coisas que trago no meu peito.
Hoje dedico a vcs essas duas frases que eu nunca vou esquecer.Uma é do meu Pai, ele sempre dizia "Dinheiro nenhum no mundo, se compara a felicidade de um lar"!
E a outra é do meu marido "Quem planta vento, colhe tempestade"
Um bom dia a todos e Abraços e Carinhos claro.Si
Que Deus nos proteja e nos faça pessoas melhores a cada dia!