quinta-feira, 18 de junho de 2009

Meu lado !

Hoje acordei, com uma vontade doida de escrever, vichi, quando acordo assim, já sabem: lá vem ela, kkkkkkkkk.
Vamos lá:Mesmo com tantos erros de acentuação, eu com tanta correria, sempre acho tempo para fazer o que me encanta, amo muito essas artes, e acredito que nada é mais importante que fazer o que tanto gosto.Estou tentando agora fazer um chinelinho que a Vivia me ensinou, ele não sai de maneira alguma, mas não desisto,ontem tentei até as 23:00hs, vichiiiiiiiiiiiiiii!
Mudando de assunto, queria dizer para ficarem mais com a familia, nossa é tudo de bom, as vezes acho que tenho cara de bolinho de chuva, meu sobrinho não pode e ver, que já vem, "Tia, faz bolinho de chuva", meu marido também, aff, quantos bolinhos, kkkkkk.E a minha pequena(outra sobrinha) então,nem me deixa ir no banheiro!Todos os dias vou ver minha mãe, que insiste em dizer que moro longe, acredita gente, chego lá em 07 minutos exatos, e ela acha longe, kkkkkk.
Semmpre visito minhas tias,tenho que ver meu irmão, nem se for uma vez na semana, e sonho com meu pai(virou estrelina como diz meu sobrinho)sempre também, acho que sabe como eu sou e vem me ver em sonhos, também toda semana.
Amo familia, e com todas as confusões, amo todos.
Esse dom de arte acho que herdei da minha avó que adorava artesanato e da minha mãe que costura até hoje, ela é uma artista que costura muito bem, um dom somente dela, tem um acabamento perfeito, amo suas costuras.
Nunca disse aqui, mas me formei em Direito, e convivo todo dia com problemas e na busca da Justiça, mas gosto mesmo é de artesanato, minha distração.
Tudo que sou devo a minha mãe e meu pai, que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje, amo carinho, dou carinho, sou compreensiva, adoro cuidar das pessoas, da minha casa, do meu marido e mesmo cansada, me dedico a todo tempo.Devo muito a eles, e sou mesmo criação de pai e mãe, que viveram apaixonados durante 40 anos, (04 de namoro, 03 de noivado e 33 anos de casados)!Será que chego lá?
Também aprendi a ter momentos só meus, porque ultimamente não estava sabendo dizer não, e acabei é que ficando sem tempo p/ mim, impossivel amar e viver, se não nos amamos e vivemos também para nós!
E como a Viva diz, um pouco doidinha, mas tudo de bom!
Queria compartilhar com vcs esse cantinho e dizer as coisas que trago no meu peito.
Hoje dedico a vcs essas duas frases que eu nunca vou esquecer.Uma é do meu Pai, ele sempre dizia "Dinheiro nenhum no mundo, se compara a felicidade de um lar"!
E a outra é do meu marido "Quem planta vento, colhe tempestade"
Um bom dia a todos e Abraços e Carinhos claro.Si
Que Deus nos proteja e nos faça pessoas melhores a cada dia!

5 comentários:

Dani disse...

Si querida,
tem um selinho e um desafio par vc no meu blog. Foi o primeiro selinho que eu ganhei e gostaria de compartilhá-lo com vc.
Milll bjs carinhosos.

Marcia Pergameni disse...

Oi Si!!!Hj vc acordou com a corda toda. Mas vc tem toda razão, família é tudo que temos e por isso devemos cultivar. No feriadão já tinha me programado para adiantar todo o serviço artesanal que está atrasado. Ai meu cumpadre me ligou me convidando para passar o fim de semana todo na Região dos Lagos. Pensei no marido que anda desanimado por causa do desemprego, e no momento família que estava batendo na porta. Então fomos, e não peguei em um pincel o fim de semana todo. E foi otimo. Faria de novo. Bjus

Vivia disse...

Síiiiiiiiii...que lindo amiga...amei ler....cada coisa...do coração msm amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nossa...vc é demais...admiro mais e mais!!!
miga....é assim msm...é errando que se aprende...logo logo se chega num bom resultado com esse chinelo....espero que o seu de certo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq como o meu foi uma experiencia tb..nao gostei do resultado..mas nao desisti
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nao fale me bolinhos de chuva...owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
eu amo adoro sou loucaaaaaaaaaa.....
qdo morava em minas minha patroa fazia...e ela ja sabendo que eu gostava...ela falava...vamos fazer....eu boraaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doida vc????
ahhhhhhhhhhhhhhh...não ne...se nao chega aos pés de uma samigas nossa..não vou citar nomes...pq elas ja sabem mto bem quem são
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doidas de pedra...
ah e ambos tem razão...seu pai e mraido...e é por isso....que vivemos e nos alegremos...sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjus amiga...
adorei amei...dia bom
maravilhos proce.....

Ps.....com relação ao seu marido te achar doida pq está lendo algo que escrevi...fique tranquila...kkkkkkkkkkkkkkk
já estou acostumada....o junior..marido da fê ...e o ernesto da sabri....já sabem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só falta me darem indicação pra internação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uhauhuahuhau
tudo bem nne....
funcionaria...como uma terapia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Elen disse...

Menina, amei de paixão o texto.
Super lindo!!!

Vc demonstra ser uma pessoa super especial...

Continue assim...

E quanto a Vivia, ela é doida de pedra varrida³.... hahhahaha

Amo o ceis todas

Abraços cheirosos

Vivia disse...

o elen bocudaaaaaaaaaaaaaaaa...quem mandou se espalhar?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
podia ficar so entre nos...mas aki no blog todos verão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem ligooooooooooooooo
to nem aiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigaaaaaa...felicidade é isso...ser ser feliz sempre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk