quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homem Aranha


"Prazer me chamo homem aranha...eu tive a grande idéia, você na minha teia.Hoje eu estou nas sua mãos,dessa sua ingenua sedução, me pegou na veia, eu to na tua teia..."
Eu tenho o dom e te salvei com a minha teia, isso sim!
Meninas sabia "Que quanto mais gente a gente ama, mais gente a gente é!
Verdade, então tive uma idéia, grudam aqui na minha teiaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

5 comentários:

Vivia disse...

essa minha amigaaaaaaaaaaa...é doida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu amuela
kkkkkkkkkkkkkkkkk
miga te amo!!!
depois passo com mais calma
hj o dia nao está sendo facil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elen disse...

hahahahahhaahhaha

doida e chique!!!

lindona!!!

abraços cheirosos

Vivia disse...

me amarro nessa música miga
eu enho esse cd completo aki no pc
amooooooooooooo
o jeito dele cantar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabrith disse...

vc é doida msm
tá contaminada kkkkkkkkk

tudo bem, to grudando então
kkkkkkkk

Si, cade vc?
par nozes prozear...
onde seu tio mora hein?

Sabrith disse...

xiiiiiiii esse aí tá com teia mesmo kkkkkkkk não tem post novo nao?
ah... tá namorando o maridão né...
tá certíssima, hoje é domingo
Bjokas:D