sábado, 25 de julho de 2009

Selinhos



Dois de uma vez só.Este blog é um sonho!!!
Gente, ganhei da MArcinha (Tchu artes) e da Ma Serignolli
O selo é um presente para blogs bonitos e criativos.
Sonho: aquilo que encanta, cativa ou arrebata, pela extraordinária beleza.
Regras:1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras.
2. Postar o link de quem te indicou.
3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo.
4. Avisar seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos (não há limite de quantidade).
Eu uso o creme hidratante amoooooooooo, os sabonetes adoroooooooooo, batom tudo de bom!
Indico a vcs que parrarem por aqui, e quiserem levar contigo.Carinhos da Si

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoraria ter esse selinho no meu blog... como faço para tê-lo? basta apenas copiá-lo, exibi-lo e seguir as suas regras? ou eu preciso realmente ganhar de alguém??? Visite meu blog, por favor... http://casinhapraviver.blogspot.com vou amar receber sua visita e sua avaliação pra saber se mereço, rsrs.

Beijos, Kelly.