domingo, 23 de agosto de 2009

Momentos


O Verdadeiro Significado do Amor

Eu já falei para vcs do impasse que eu tenho com o tempo né?
Quase não tenho tempo para nada, mas me divido e consigo fazer o que quero e me doar para os que me querem.
Hoje eu me recordei de uma noite que passei com meu pai.
Nessa noite ele estava com muita dor.Ai acordei e perguntei - Pai o que foi? Ele disse eu estou com dor,isso dói demais filha, mas não tem problema, o que importa é que você esta aqui com o pai.
E eu que estava ali para cuidar dele, não podia fazer nada.
Naquela hora, eu era inutil,e ali, aprendi a me dar com o meu tempo.Experimentei a ausencia do tempo,como podemos ser inutil a alguém, mas também vi que naquele momento o que importava era o amor, que eu estava com ele.As vezes somos inuteis, mas a presença, a vontade de estar ali, já era suficiente.Isso é amor, esse é o verdadeiro significado do amor, não importa o tempo e sim o que significamos um para o outro.
E eu que pensei que seria dona do mundo, percebi que o tempo nos distancia,e como o tempo nos da o direito de ser inutil a alguém que amamos.
Aprendi com o tempo, e numa madrugada, o verdadeiro significado do amor.Não importa o tempo, o que importa é a presença, e o que realmente sentimos e significamos para quem amamos muito.
Eu que me sentia a dona do mundo, aprendi que nada era meu,e que tinha que viver por mim mesmo.
Mas agradeço, como é bom ter Jesus dentro de casa, e foi assim que descobri que "meu pai com seu jeito finito de ser Deus, me ensinava em seu jeito infinito de ser homem!"
É meu pai,pode crer eu estou muito bem, mas queria muito que vc renascesse.E nunca vou me calar, sempre vou falar de AMOR pra VOCÊ.
Como queria deitar no seu colo. Como é bom ser filha!

2 comentários:

Girassol disse...

Começa hoje, 23/08 e vai até domingo dia 30/08 o período de confirmação de participação na Troquinha Mística. Olhao link da Chamada!(http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/chamada-da-troquinha-mistica.html)
Durante esse período ainda aceito incrições que deverão ser urgentemente confirmadas. Quem não confirmar a participação vou entender que não poderá participar, certo?

As confirmações deverão ser feitas da seguinte forma:
Enviem e-mail para mim no endereço marciaccavagnari@gmail.com ou entrem em contato comigo pelo MSN marcia_cavagnari@hotmail.com.

Deixe mensagem com: NOME, ENDEREÇO, CIDADE, ESTADO, CEP, E-MAIL, MSN e TELEFONE. Esses dados serão arquivados por mim por algum período, caso haja algum problema de falha de comunicação entre as participantes e para prevenir contra qualquer problema que possa prejudicar a troquinha. Certo? Se constatado que não houveram problemas deletarei.

Dia 01/09, conforme combinado, faço o sorteio das duplas.

E aí? Tudo certinho? Posso confirmar?

Beijos

Elen disse...

LIndo!!!

adorei o post

abraços cheirosos e ótima segunda