sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Após muitos trabalhos, viagens e festas,consegui passar aqui,para desejar a todas vocês que me visitam diariamente,um Feliz Natal, mesmo sendo noite, deixo aqui meu sinceros votos de paz, saúde e sabedoria para sabermos seguir sempre,pelo melhor caminho!Amo cada cantinho desse blog, e de minhas seguidoras e outras.Sinto falta de tudo isso.
Como não escrevo nada desde o dia 19,hoje me empolguei.
Tive um dia muito alegre,com minha família, meus sobrinhos encantadores e "mágicos".Enfim carinhos que somente família sabe dar. Não os deixo por nada, cada momento vivido é tudo de bom.
Tenho muitas coisas bonitas para mostrar para vcs, tenho novidades para postar, fotos, acredito que na próxima semana, consiga postar tudinho. Quero ainda mostrar detalhes das lembrancinhas que fiz para João Valentim (filho de Viviane e Dado Dolabella)uma honra,pois dentro de todo esse universo de artes,e muita gente boa, artista mesmo,gostaram do meu trabalho. As lembrancinhas de Natal, troquinhas recebidas, cartões, muita coisa linda mesmo.
Amigas se dediquem a vida, a família, aos filhos, lares, trabalhem e lutem por vocês. Não se sintam mal por serem mulherzinhas, amar seu marido e se dedicarem a eles, estamos em tempos que somente dinheiro é importante, e nos tornamos escravos deles.Dinheiro é essencial a vida sim, não vamos ser hipócritas e dizer que ele não é bom, mas dinheiro não compra felicidade, honestidade, amor. É tanto interesse, tanta arrogancia que gira em torno desse dinheiro que da nojo de ver. Mulheres que se casam por interesse, que se casam por terem medo de ficar para "titia", buscando conforto e se sentem infelizes consigo mesma, por não saberem ser mulheres.
Digo mulheres que sabem amar, caminhar lado a lado, aquelas que se tiverem que escolher entre profissão e um filho, escolhe o filho. Aquela que batalha dia a dia pelo sustento do mesmo. Aquela que luta por um grande amor, que suporta sogra, cachorro, periquito etc e tal. A que não tem vergonha de lavar banheiro, calçada, roupa, estragar as unhas. A que se perfuma, para se sentirem perfumadas.
Eu gostaria sempre de poder escrever coisas belas, mas a vida não é bem assim, as vezes temos momentos de desabafos, outros alegres, e eu que vejo cada uma aqui, cada luta de vocês, amo todas que conheci.
Tenho vivido e aprendido muito com cada uma, e dia a dia me sinto mais GENTE.
Esse é o sexto Natal, que passo sem meu pai, nossa falta um pedacinho de mim, mas ainda bem que a vida, me deu um Pai, nossa já falei p/ vocês, foram 26 anos de pai e filha. Mas Pai e Filha mesmo. Acho que tive o melhor, o mais lindo e mais dedicado.Nossa!
Amo escrever, mas acho melhor parar por aqui.
Agora proponho um Pai Nosso, para agradecer nossas conquistas e pedir sabedoria cada vez mais, para sempre seguirmos pelo caminho que não nos faça arrepender de ter vivido! Carinhos

4 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Si
Que lindo, as suas palavras me emocionaram....ah menina, boas festas e um 2010 repleto de felicidades!!
Bjks...Aninha

Mary do Fabricio disse...

tudo de bom pra vc..... vc mora no meu coração. bjus

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

RECEITA DE ANO NOVO
(Carlos Drummond de Andrade)

para você ganhar belíssimo ano novo...
não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-las
na gaveta.
não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens
e as nações, liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.
para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
é dentro de você que o ano novo
cochila e espera desde sempre!

Feliz 2010!!!
*.♥.* Bjokas da Sabrith*.♥.*

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Si
Não poderia deixar de comentar que ese seu post é lindo pela sinceridade e simplicidade.
Amo vc!