segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval


Eu particularmente amo o carnaval, me lembro muito da minha juventude, quer dizer, eu sou jovem, mas me recordo muito dos meus 20 e poucos anos!
"Sonhar não custa nada, e o meu sonho é tão real..."
O carnaval é uma festa muito bonita, principalmente no nosso país.
Aqui tudo é possivel, as escolas fazem um trabalho incrivel, é tudo com muita arte. São misturas de cores, trabalho da comunidade, enfim, é só felicidade.
Adoro as letras dos sambas, ver as rainhas de bateria, nossa acho tudo maravilhoso mesmo.
Vamos curtir esses momentos de felicidades, vamos ao samba, que nesse festa somos convidados.
E que essa felicidade não seja somente 04 dias ao ano, mas que sobreviva sempre.
Nesse ano temos a copa, mais uma felicidade ao nosso povo.
Somos iluminados de talentos, felicidades e graças a Deus, para nós, aqui tudo é festa. Mesmo com tanta decepção, falta de emprego, corrupção, etc... Somos iluminados de alegria e desfilamos beleza, sonhos e sorrisos.
Carinhos e um ótimo carnaval p/ todos nós.Há e dá uma sambadinha, nem se for na sala né!Rsrsrsrsrrsrs...

Um comentário:

Unknown disse...

oi Si , concordo com vc ... o carnaval é tudo de bom , faz o povo sonhar ...