domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães


Realmente eu não concordo com aquela frase que todas as mães são iguais.
Mas não são mesmo!!!!!!!!!!!Tem mãe que gera e larga no lixo;tem mãe que gera e deixa p/ outro criar;tem mãe que é egoista e prefere se dar do que se doar;tem ainda aquela mãe que só é mãe na frente dos outros e fica filhinho(a) p/ cá,e p/lá para as outras pessoas acharem que ela realmente é mãe;tem mãe que larga com pai;tem mãe que abandona;tem mãe que mata!
Mas ainda tem as mães que cuidam; que amam mais que a si mesmas; tem as mãe que largam tudo:carreira, dinheiro, canudo; tem mães que largam seus marido que amam muito, mas que maltratarem seus filhos, escolhem os filhos; tem as que vá para a cozinha as 00:00 p/ matar a vntade do filho; tem mãe que renuncia-se a si mesmo!
E ainda tem aquelas que sonhem em ser MÃES.
E não posso esquecer de dizer que tem a MINHA MÃE, acho que, quando DEUS me mandou p/ esse mundo, olhou p/ mim e disse.Olha criança, vc vai ter um pai espetacular, maravilhoso PAI MESMO, não só no sentido figurado da coisa, mas como ele é especial eu vou precisar dele logo, então vc só vai viver com ele 26 anos de sua vida, só que eu também vou lhe dar uma mãe que estar presente com você sempre que precisar, uma mãe como a minha,que dara conta de ser pai e mãe depois dos 26 anos de sua idade, capaz de cuidar de netos,casa, trabalho e filhos, além de se desdobrar para lhe deixar feliz e ainda ficar limpando sujeira de cachorro!Vai garota, desce p/ essa familia, que um dia você vai me agradecer.
E é isso, nem toda mãe é igual, e para você que consegue ser mãe, ser amada, ser querida, ser desejada, e é abençoada UM FELIZ DIA DAS MÂES.
E nunca se esqueçam,MÃE QUE É MÃE APRENDE E SABE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR.

3 comentários:

Daiane disse...

Oi minha linda
Pois é , eu tbm gostei q a Vivia foi a escolhida, mas eu torcia pra todas então ia ficar feliz de qualquer jeito,kkkk.
Outras promoções virão sim...logo logo...
Beijos e feliz dia das mães
*Daiane

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Si, como esta? Passei pra saber mais umas coisinhas sobre vc, q ja to preparando a minha parte da troquinha, Quais os matériais q usa, ou q mais use no momento, no seus trabalhos?
bjão.

Vivia disse...

MIGAAAAAAAA
BRIGADO PELAS PALAVRAS CARINHOSAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
amei de coração eu me senti essa mãe
lindoooooooooooooo
te amo poia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk