quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amigos?



Hoje resolvi dar um beijo, um abraço, um passo em sua direção. Me aproximei sem cerimonia, dei um pouco de meu calor e do meu sentimento. Não contei o tempo que passou, nem o tempo que deixer de dar, simplesmente burlei a superficialidade. Sentei perto e deixei passar algum tempo, ou muito tempo. Deixei o sorriso acontecer, sem duvidas, preconceitos. Não consegui olhar nos olhos, mesmo porque essas amigas são virtuais. Não apontei defeitos e respeitei limites. Irradiei simplicidade, simpatia, energia e não me espantei com a reciprocidade.
Mas hoje, só hoje quiz dar um carinho e agora reflito muito mais, e aprendo não com a luz do sol, mas com o brilho da lua, que não me faz queimar os olhos.
Queria deixar aqui, meu carinho pela Aninha e Vivian. Para vcs. Si

Nenhum comentário: