quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lembranças e artes

Nossa meninas, esses bauzinhos foram feitos para umas clientes lá da Bahia, o Bauzinho Branco,e o Dourado. A decoração é nessas cores. Ficou muito delicado, tomara que os convidados gostem desse miminho.
Ainda tenho muitas outras para mostrar,tendo um tempinho eu passo aqui para postar.
A vida é mesmo engraçada e nos surpreende. Há um tempo atrás eu vivia no meio de processos, forúm etc e tal. Hoje eu crio e vendo, o que adoroooo e acho lindo, acho mesmo, rsrsrsrrs. Mas todo trabalho é trabalho e eu me deparo aqui com invejas, cansasos, intrigas, tudo que um trabalho tem, são ossos do ofício. No nicio eu era meia inoscente com a internet, gente querendo entrar na minha vida, saber de coisas que não é assunto para tratar aqui. Enfim só desgaste.
Mas a vida sempre ensina a gente. E fica aqui minha experiência e atenção a isso, para que não aconteça com vcs esse mal estar que não é preciso. A internet é ótima, mas também pode te prejudicar. Sempre olhe os dois lados das coisas. Nem sempre tudo é o que parece ser. Fiquem atentas!
Mas eu sempre digo que Sou Filha Dele e Esse me protege e afasta os que tentam me fazer mal.
E me mostrou que: Eu que queria fazer da minha casa meu mundo, acabei fazendo do mundo minha casa! Carinhos a vcs que passam por aqui e uma ótima quinta feira! Si

Bauzinho Dourado. Muito Delicado!

Esse é mais um aromatizador, feito com todo cuidado nas misturas. Esse é de Camomila, uma fragancia agradavel e deliciosa!

3 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Amiga ficaram lindas demais!!!!! Parabéns, com certeza os convidados irão adorar!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

Seus Bauzinhos , Si , ficaram um encanto, vão fazer o maior sucesso, parabéns !!

bjim

Marianinha disse...

Que elegância!!!!

Estou apaixonada!!!

Beijossss