quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades



Olá, como sempre muito trabalho e correria.
Mas não poderia deixar de mostrar as novidades. Essa é a nova linha de sorvetinhos da Sissa e Lila, minha marca preferida. Ele vem um pouquinho maior, com uma toalha de mais qualidade, e podendo personalizar até mesmo a estampa da embalagem.
Ainda novidades, agora com convites, esses são de casamento, três noivas diferentes, mas dá para vcs terem uma idéia.
Amo novidades, inovação, por isso sempre mudo, crio algo diferente para minhas clientes.
Idéias, modelos, tudo de novo para cada dia tornar melhor e mais feliz a vida de cada um.
Se eu puder ajudar no seu evento, estou aqui.
Logo venho com a mesa de guloseimas, com cada item personalizado para você.
Há e aguardem minha promô!!!!!!!!!Carinhos Si

3 comentários:

Tereza Borges disse...

Que maravilhas SI, adorei.

Bjs

Marianinha disse...

Si, que convites lindos... babei.........

E momentos tão lindos, merecem mesmo lembranças especiais, únicas!

Beijosss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Si
Saudades...
Tava, ou melhor, estou com problemas de conexão... aff, ninguém merece!!!
Menina, amei esses sorvetes! Muito criativos mesmo.
Beijos:)