quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momentos meus



Hoje acordei com uma vontade imensa de escrever.

Saudades do meu pai lindo.
Para Pai: Como que queria te abraçar, colocar a Brahma p/ gelar, pegar uma cor junto com vc no clube e me preparar pra ir para casa vó. Colocar no CD aquela música e dizer que eu sou seu sol da manhã. Uma linguada na bochecha e brigar para poder chegar de manhã.
Que saudade.

Para maridão:Ele quase nunca entra na minha pagina, mas tomara que ele veja, assim, tipo induzido a ler isso!RSRRSRS
Entre as coisas mais bonitas que eu vi, vc foi a mais bela. Estas acima do céu e luar, das peninsulas, oceanos, estrelas do mar, ouros, pois só se tornam perfeitas porque vc esta!
Passo os dias pensando em vc, passo horas tentando te mostrar os cartazes que te guia com meu amor.
E eu te dou a mão agora, retribuindo toda a força e entusiasmo que me passou um dia.
Jamais esquecerei quando fui parar numa astronave, e vc me trouxe de volta. E é com o pé no chão, que eu te digo que EU TE AMO.
Meus olhos brilham ao te ver, são dois fãs, e assim consegue melhor te enchegar.
Isso eu fiz agora, lá fora a "lua' irradia a glória e eu te chamo, te peço vem.
Diga que vc me quer, porque eu te quero também, elevo e grito que sou sua. Eu gosto de vc, e vc gosta de mim, eu penso em vc e isso não vai ter fim.
Antes que eu visse, vc disse que já acreditava. E agora nossa casa brilha, sem explicação.
Na nossa sala cresceu um vaso raro, e essa elevação fez com que ficarmos perto, e nos sentimos bem com isso. Mesmo quando não tivermos mais nada, nem mais escudo, nem espada, nossos corações nos acolhera. Quando estivermos com tudo, nossa conciencia adormecerá.
Não sei se esse mundo esta são, mas para o mundo que eu vim, ele não teria razão, se não fosse vc. Eu só queria te contar, que nossa história não tem explicação!
A semana acaba, o tempo voa e eu só quero te abraçar e beijar. E agora eu não passo sem vc, nossos nomes tem um elo. Tenha um ótimo dia! Lim

“Nem tudo que pode ser contato conta, e nem tudo que realmente conta pode ser contado.”

Albert Einstein

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga,sou sua parceira na troquinha de natal,...que bom né,estou feliz demais,porque ja sou sua seguidora,e agora serei sua parceira rsrsrsrs,bjssssss
aguardo seu contato para tracarmos o endereço...