sábado, 15 de janeiro de 2011

Caixinhas em mdf

Voltando ao trabalho nessa semana que passou, já iniciei umas novidades, e dentre elas essas abaixo. Foram feitas para um aniversário onde o tema era bonequinhas, quando acabar eu posto o resultado de todas prontinhas.
Voltando a postar meus miminhos, e com um comecinho de ano agitado, pensei em mudar algumas coisinhas aqui no blog, mas meu jeito é esse mesmo, as vezez brava, as vezes mimada, e as vezes querida...Mas talvez também eu possa rever meus feitos em 2010, rever meus pensamentos, rever o que realmente vale a pena.
Fazendo com que vcs tenham prazer de passar por aqui.
Pois é hora mesmo de tomar coragem, e vestir a camisa de 2011, livrar-se de algumas coisas e alguns pesinhos, e iniciar mais um ano com novas histórias, novas lembranças, novas saudades...
Espero poder fazer muito mais, compartilhar mais e acrescentar mais!
E nunca poderia deixar de agradecer, o carinho de vcs que fazem parte dessa história de truques e artes.




Um carinho e uma piscaadinha para vcs...Si

Nenhum comentário: