sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lembranças

Mais um miminho, pinta daqui, pinta de lá e eu não consigo mais respirar esse cheiro de tinta, que dizem não ter cheiro, mas eu sinto, passo mal, e nossa...Eu não gosto nada de fazer, não é nada agradavel, nem prazeroso.Porém cliente pede, euzinha crio.RSRRSRSR
Bem facil de fazer, mas eita trabalhinho arduo.
Lixa, Pinta, Lixa, Pinta, lixa, Pinta, Lixa,passa cera, forra a tampa com tecido, cola a cabecinha da boneca, que essa eu ainda não faço, mas logo vou tentar também...E prontinho. Trabalho feito.

Até qie ficou bonitinho essa também, só não sei que preço dar, porque pelo trabalho eu cobraria uns R$ 300,00srsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs.
Vichi, hj "to bem não". Carinhos Si

Um comentário:

Unknown disse...

ta aprendendo!!!!!Parabéns!!!!Bjss Um otimo final de semana!!!