quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porta Maternidade

Essa semana finalizei esse porta maternidade. Foi feito com muito carinho, de presente para a filha de uma pessoa muito especial para minha família, que fez parte e colaborou muito com minha criação. Como disse minha mãe, foi mais que uma amiga, e com quem contou por varios anos de sua vida. Foi ela que me ensinou a fazer "xixi" no piniquinho, foi ela que me acompanhou nos primeiros passos, e tenho certeza que será uma avó incrivel. Que a Evelyn venha com muita saúde, e traga muita felicidade.
Olhe os detalhes, mais uma idéia, e quem quiser encomendar, é só me mandar email.
Carinhos Si





Adorei e você?

Um comentário:

Dany Lombardi disse...

Olá!!!
Ficou lindo esse Porta Maternidade, tenho certeza que a avó vai amar!
Parabéns!!!
Bjss