terça-feira, 26 de abril de 2011

Flor de Tecido

Olá, queria agradecer todos os email que tenho recebido, comentários no blog, agradeço cada carinho, visita.É muito bom saber que tem gente que torce pela gente, gosta de nosso trabalho e tem a atenção de mandar emails de carinhos.
Meu blog que hoje não é só mais meu, mas de todas vocês que fazem dele cada dia ter mais acessos, as estatísticas sobem a cada dia, e tem horas que até me impressiona, nossa é muito bom mesmo.
Tenho visto que consegui dar dicas para muita gente, até mesmo visitando os blogs de gente que nem fazia lembranças e hoje faz, pegam minhas dicas, criam, transformam, é muito bom saber que consegui dar uma idéia boa para vcs. Ajudar nas finanças que é sempre bom.
Aqui conheci muita gente, gente boa e gente má, infelismente até na net nos deparamos com a inveja, pessoinhas amargas, mas acredito que a vida só tem a nos ensinar, e essas pessoas um dia aprendem. Pois estamos aqui para aprender, amar e doar.
E eu só quero é passar para vocês coisas boas, idéias boas e carinhos. Pois como diz Chico Xavier:
"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.






Bom Dia e carinhos da Si

5 comentários:

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Si! tudo bem contigo? Vim te agradecer pelo carinho e pelo recadinho de páscoa que deixou lá no ATELIÊ E O ROMEO.
Desculpe por não ter retornado antes, mas estou com o tempo um pouco escasso, e até minhas postagens estão devendo...hehehehe
Mas obrigada de coração pela lembrança e espero que sua páscoa tenha sido muito doce.
Sua flor tá linda! Adoro preto e branco.

beijão!

Bésse Convites disse...

EI SII, olha eu vou tirar foto pra vc ver, menina até que parece bem com o sabonete, eu nao tenho a receita nao, quero sim se vc puder me enviar ficarei muiiiito grataa....e claro que sempre voltarei aki amiga...artesanato é tudo de bom msm ne??cada dia mais me apaixono...eu só nao estou conseguindo ainda ter encomendas mas Deus proverá...rsrsr...tenho fé que ainda vou ter muito sucesso no ramo das artes...meu irmao falou que seria uma boa msm eu trabalhar com os sabonetes, entao quero a receita ok??ahuahauh...obrigada por tudo amiga, e depois passa lah no meu e deixe coments nos meus convitinhos, axo que ficaram legais, depois vc me diz o que axa das minhas artes.
beijo amigaaa, fica com Deus!!

Dany Lombardi disse...

Oii Si!

Obrigada!
Ando meio sumidinha, correria com a Lorena por aqui! Mas sempre que possível dou uma passadinha por aqui!
Adoro essas flores, é uma delicia fazer e ficam lindas!!!

Bjão e um excelente fds!!

Ly Mello disse...

Oi Si, amei as flores, e concordo com vc! Não tem nada pior que gente mais ou menos, né?

bjs.

lindos mimos disse...

Ei Amiga
Agora eu estava percebendo que vc nao me segue :( por que hem?
um beijo