sexta-feira, 20 de maio de 2011

Viva!!!


Parece que eu jamsi falei do amor, e parece que eu jamais amei. Eu seu que criança é assim, bobagem, beleza e que fala somente maravilhas. Mas agora que tenho um dentro de mim, eu só quero amar de todas as maneiras, e todos os modos que eu puder sentir, em todos os sentidos, eu só vou sentir prazer. Eu já não preciso de asas para voar, amar, viver, e sentir você já prefiro a vida. Melhor é bem dificil de sonhar. Só estou vendo a vida acontecer.
Bom dia a todos e carinhos da Si

4 comentários:

**Lih** disse...

Oi Si,

Não existe amor melhor que este que esta sentindo, é o amor que vem de dentro!

Tenha um otimo fim de semana!

Bjokas!

Déborah Belmiro disse...

Oi Si!!

Passando pra desejar um bom final de semana!

Beijos!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi passei para conhecer o seus trabalhinhos e já de cara uma noticia boa como essa de gravidez espero que vc seja muito feliz e que tudo de certo.jáestou te seguindo passa lá no meu blog para vc me conhecer também, pois gostaria muito de ser sua amiga.bjs.

Unknown disse...

Oi Si!!
Ser mãe é maravilhoso! Há um mês nasceu meu terceiro filho e apesar dos enjôos intermináveis, do sono, da irritação, valeu a pena cada segundo de cada gestação! O que é dsconfortável e até ruim da gravidez passa! As coisas boas é que ficam!
beijos!