sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chá de bebê da minha filha!

Olá, sumida, mas sempre acompanhando vcs.
A hora esta quase chegando, e eu cada vez mais corrido, pois como sabem adoro inventar, criai e para minha filha não seria diferente.
Passei p/ mostrar mais detalhes do Chá de Bebê que preparei para a Raphaela, foi muito gostoso, ainda fiz um bingo, com presentes preparados por mim para presentear meus convidados.
As lembranças também preparei com todo carinho, e esse capuccino foi uma novidade, onde cada convidado recebeu um, além dos outros itens.
Mas não acaba por aqui, logo ainda mostro detalhes do quarto, berço e tudo de mais lindo que preparei para ela. Criei cada item, tudo bem diferente das lembranças que eu já fiz. Amo criar, e logo volto...Carinhos e bom fim de semana a todos. Si

mesa
Capuccino
livro de mensagens
cup cake
Agua Personalizada

2 comentários:

Marcia Pergameni disse...

amiga quanto tempo mesmo né!! ficou tudo tão lindo pra sua princesa!! ela merece!!! parabéns por esse momento tão especial e Deus te abençoe no momento do parto! te adoro

paula disse...

oi amiga,tem selinho pra vc la no meu bloguinho ,bjssss