quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Porta Maternidade

Olá pessoal, nossa minhas encomendas não param, e eu nem comecei a fazer os mimos e decoração do quartinho da minha filhinha que vai chegar.
Acho que essa semana consigo parar e começar as coisinhas dela. Mas não posso reclamar né, o importante é que cliente aqui não falta, e nem tenho feito propaganda!
Mas só tenho a agradecer todo carinho e preferência pelo meu trabalho. Esse foi mais um porta maternidade, esse é do Henrique que logo logo esta chegando!
O tema do quarto é Safari, e esse tigre ficou ideal para a decoração.
Vou parar meus trabalhos no próximo mês e estou selecionando profissionais para indicar a minhas clientes.
Se vc tem interesse, e faz lembranças lindas, deixe seu blog aqui ou no meu email, já tenho em Ribeirão duas amigas a Lê e a Marilei, que sei que vou poder contar, mas se eu tiver gente no Rio, Acre, Minas, Maranhão e Bahia que é onde vendo muito, é sempre bom. Assim indico vcs.
Carinhos meninas...Até...

3 comentários:

CRIANDO ARTES disse...

OLA AMIGA, VIM LHE CONVIDAR PRA UM MEU 2DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG E PARA LHE DAR O MEU SELINHO PELA CONQUISTA DOS 200 SEGUIDORES
AGUARDO SUA VISITINHA
BJS DA JEANDRA

CRIANDO ARTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/