quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amor da minha vida!

Olá, quanta coisa p/ contar e compartilhar com vcs. Raphaela nasceu, minha vida mudou p/ melhor e todo meu tempo agora gira em torno dela. É muito bom tudo isso, e hj ela faz 2 meses.
Parei de visitar os blogs que sempre ia diariamente, mas espero que entendam a minha falta. Ser feliz me tomou muito tempo, mas prometo que agora vou arranjar um tempinho para continuar a dar idéias e compartilhar com vcs meus momentos felizes. Encomendas agora somente em março, porém ja estou lotada, então quem quiser alguma coisa já pede, que já abri o mês de abril.
Também venho mostrar as lembrancinhas que fiz para as visitas,para a maternidade e o quartinho que personalizei exclusivamente p/ ela, o porta maternidade, assim como todo o projeto. Idéias não faltaram, o rosa é minha cor preferida, e com o marrom ficou perfeito,então fiz tudo com todo o cuidado e carinho que ela merece.
Acredito que esse ano eu começo também a trabalhar com decoração de quartos, personalizando para a mamãe todo o encanto de ter um bebe em casa.
O cheirinho, os chorinhos, as mamadas, os sorrisos, nossa é muito bom. Como eu digo sempre, se eu pudesse teria uns 14!!!
Espero que curtam esse ano comigo, que possam fazer desse 2012 muitas artes, sentirem felicidades e paz, que tenha muita saúde e amigos. Desejo a vcs tudo de bom, e que se vierem sentimentos ruins, que seja somente a inveja boa, a vontade de ser igual ao outro, mas com admiração...Que Jesus façam do dia de vcs puro e cheiroso como o bebe.
Que todos os dias sejam de brilho como esses olhos e sorrisos como o da Raphaela...
Minha anjinha, dois meses e ja sorrindo.
Medalhão do Anjo da Guarda. Esse fica no berço.
Cortina e guarda roupa... E minha barriga linda, como eu amei e curti esse barrigão...
O quartinho e eu com meu barrigão!
O Berço (mas esse kit não foi feito por mim, mandei fazer na Bruna)
Para ligar a luz, tudinho p/ ela...
Gaiolinha, na lateral.
Porta Fraldas e aparados de parede.
Porta Maternidade (fiz com espelho, um mimo a mais p/ minha princesinha)
Essas são as lembranças para quem vem em casa, é uma bandejinha de copo, um sabonetinho liquido, uma toalhinha de lavado e um marcador de página.

As lembrancinhas que foram para a maternidades. guloseimas Raphaela, as enfermeiras amaram e as visitas da maternidade também...

8 comentários:

Marcia Pergameni disse...

amiga parabéns!!! ela é linda demais e tudo ficou perfeito!!!!!! está tudo lindíssimo e super caprichado, como tudo o que vc faz!!! bjok

Juliana disse...

Parabéns q menina fofinha, muita felicidades para as duas, adorei tudinho no seu blog e meu selinho tá aqui http://jujumeumundo.blogspot.com/2011/11/meu-selinho.html

Juliana disse...

obrigada pela visita mega bjus

Néa Souza disse...

Minha linda venha participar da minha troquinha floral, sua participação me alegrará imensamente, venha ser a flor que deixará meu jardim mais florido!bjss estarei espernado sua confirmação.

BRECHÓ DE BEBÊ - LUIZA disse...

Oi linda tua boneca, conheça o meu tesouro, vamos linkar??

http://brechodaluiza.blogspot.com/

bjs

Lise

BRECHÓ DE BEBÊ - LUIZA disse...

Oi linda tua boneca, conheça o meu tesouro, vamos linkar??

http://brechodaluiza.blogspot.com/

bjs

Lise

D'ARTES disse...

Olá Si...muito lindo seu blog e sua filha é uma gracinha,parabéns!!!
Para participar da troquinha é só seguir meu blog e depois colocar seu nome e o estado onde vc mora tá!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Oi flor!
Eu estou participando da troquina da Daise dantas, D'ARTES, e eu estarei enviando para você o presente, estou deixando meu e-mail para você me enviar seus dados.
Achei muito lindo seu blog, já estou te seguindo!
jacksoier@hotmail.com
Abraços...