quinta-feira, 30 de abril de 2009

Relexão


Meninas, hoje estava portando minha troquinha dos guardanapos e pensei, como amizades se constroem em qualquer canto desse país, nossa e ainda dizem mal do nosso Brasil, nosso povo é bom demais.Conheço gente boa a cada dia.Aqui tenho aprendido a cada dia.
"Não se plantam sementes de comida, plantam se semente de bondade, tratem de fazer um circulo de bondade, este a rodearam e farão crescer mais e mais."
Adoro vcs a cada dia mais.Abraços e carinhos a todas.

3 comentários:

Elen disse...

Como a "teia" de amizades tende a crescer, eu proponho que sejamos amigas também... rsrsrs
Estou adorando o seu blog!!!

Bom feriado e fim de semana

Abraços cheirosos

Suzaninha disse...

Oi Si, tudo bem? Vim conhecer o teu blog querida e gostei demais! Espero sermos amigas. Meu blog é o http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ estrou entrando pros seus seguidores para não perder teu blog de vista e ficar por dentro das novidades passa lá no meu tá! Ótimo final de semana e bom feriado!
Beijos

galvaostfamily disse...

oi,passei pra avisar q ja coloquei o sorteio das duplas da Troquinha Cozinha,ok,bjusss