sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agora sim


Bem meninas, estou muito feliz.Como sabem, eu comecei arteira e morrerei arteira.
Mas de repente, não mais que de repente, fui contratada para fazer as lembrancinhas do Chá de Bebê do João Valentim (filho de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba).Fiquei muito grata, pela confiança deles, e por terem acreditado em meu trabalho.
Foi tudo feito com muito carinho, e somente vocês que passam por aqui, sabem como sou.
Caprichei ao maximo, fiz a caixinha de tecido revestida com fotos, e aqui um pouquinho das imagens, para vocês curtirem comigo essa noticia, que alegrou demais meus dias, e realmente me fizeram sentir especial.
Mas como sou filha Dele, e Esse me deu o dom e sabedoria para saber como caminhar, aqui estou eu.
Só queria dividir com vocês essa Alegria.
Abraços e Carinhos da Si

5 comentários:

Fran disse...

AMIGA QUE CHIKE VC ESTÁ, PARABÉNS, ESTÃO LINDOS!!

ESTÁ SEMANA POSTAREI OS MIMOS QUE VC ME MANDOU, DESCULPA A DEMORA!

BJKS

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que chique você hein!!!
Mas ficou lindo mesmo, parabéns!!
Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Tem brincadeira lá no blog pra você
Bjks...Aninha

Marianinha disse...

Ficou mesmo muito lindo!
Vc merece o reconhecimento, vc é muito caprichosa!

Beijocas...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa Si, que legal!!!
Parabéns... e que honra essa a sua... vc merece.
Tem Declaração e Afeto pra vc no Frufrus da Sabrith
Bjokas