domingo, 15 de novembro de 2009

Vamos Brincar?



Recebi essa brincadeira da Aninha e gostei.
A brincadeira é assim:
-Levar o selo acima
-Completar as seguintes frases:

eu já ... perdi quem amava muito
eu nunca ... vi gente morta
eu sei ... amar
eu quero ... comer tudo e ser sempre magra
eu sonho ... em reencontrar meu pai

-E indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira.
Então indico a Marcinha, a Fran, a Minha Dinda Mari do Fabricio, a Ju e a Ana do Morticia blog.
Venham meninas.Vamos brincar.

9 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, tem um selinho no meu blog pra ti.
Bjs

Elen disse...

Que meiga as frases...

linda vc

abraços cheirosos

Ju disse...

Oi Si, amiga vim te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Marianinha disse...

Adorei essa brincadeira também!

Estou com saudades... tudo bem aí?

Bjocas!

Deus continue te abençoando!!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tinha deixado esse selinho no meu log pra ti tb....Achei que tivesse gostado...
Bjs

Luly Alves disse...

Ola Si !
Vim conhecer seu cantinho !
Tá tudo maravilhoso!
Passa la no meu pra conhecer dps.
Me manda e-mail c/ endereço pra troquinha dos guardanapos.
Bjokas
Bom domingo
Luli

Aninha Fazendo Arte disse...

Si
Bom domingo pra ti menina.
Quando receber a encomendinha me avisa se gostou tá!! Fico ansiosa. rs
Bjks...Aninha

Ana Paula disse...

Olá querida, passei pra espiar e ver como estás!!!! Por favor, me envie seu endereço... Os e-mails são: ana.morticia@bol.com.br ou morticia_pan@hotmail.com
aguardo notícias suas! Mil beijocas!!!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, é que no meu perfil aparecem 3 blogs.
O blog que coloquei o selinho é neste endereço:

http://rozeba.blogspot.com/

Bjks
Rosani