quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia especial



Ontem fez três anos que eu me casei.Meu dia foi de festa e alegria, tirando a torção que tive no meu pé, quando estava saindo para minha caminhada.
Meu maridão me deu essa surpresa, da loja que eu mais amo, a PUKET.
Agora imaginem minha felicidade ontem, recebendo os mimos da Sabrina e esse presente do melhor marido e mais lindo e companheiro que alguém pode ter.
Sei que sou abençoada e sou muito feliz com a vida que eu levo, sei que não é todos que tem o privilégio, de levar a vida que quer e fazer o que gosta. Esse privilégio vem de doação, dialogo, carinho e vontade de ser, quiz compartilhar do meu momento com vcs, e deixar um pouco da minha alegria com quem passa por aqui.Sintam!
"O amor que quase todos conhecem, ressente-se ainda, de forte dose de egocentrismo e, porque é assim, mais exige do que doa".
Não exija, Ame, Doe, Sinta, Viva.
Meu dia foi muito especial, e como SOU FILHA DELE, não poderia ser diferente.
Carinhos p/ vcs e um Ótimo Dia. Si

4 comentários:

Flor de Juana disse...

Oi Si, que legal hein... presentes sempre são bom, ainda mais do maridão numa data pra lá de especial!!!
Parabéns..

Marianinha disse...

Glórias a Deus, amiga!

Que essa data tão importante, tão cheia de significados se repita por muuuitos e muuuuitos anos e, que, a cada ano, seja mais e mais especial!

Deus continue abençoando seu lar, sua vida, seu esposo e tudo o quanto vcs fizerem!

Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns pelo niver de casamento
Ah, eu tb adoro a Puket
Beijos

Marcia Pergameni disse...

amiga vc merece tooooooda a felicidade o mundo. parabéns pela casamento, tb tenho tres aninhos de casada e me sinto abençoada com marido e filhos que |Deus me deu!!! bjus