quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

Olá pessoal, estou um pouco melhor dos enjoos, já conseguindo fazer as coisas que tanto amo, e enfim consegui fazer uns miminhos para pessoas especiais em minha vida.
As encomendas ainda estão suspensas, mas assim que voltar conto para vocês.
Criei essas frases com chocolates, e vim correndo mostrar aqui no blog, pois é uma dica para presentear na Páscoa! Aproveitem.
Você pode fazer a frase adequando a pessoa, fica um barato, bem barato, srrsrsrs.
Aqui tem quatro modelos que fiz, e fui tirando fotos para vocês entenderem cada parte. Depois é só fazer um rolinho, passar o laço e encantar quem recebe.

















Feliz Páscoa e carinhos da Si

5 comentários:

Unknown disse...

Si vc é demais, adorei!!!Bjss

**Lih** disse...

Oi Si,

Otima idéia para presentear na páscoa, com os ovos cada ano mais caros e menores, só encontrando outras alternativas mesmo.

Ahhh, parabéns pela gravidez, que Deus te abençoe muito, sempre! Tem coisa melhor que um bebezinho cheiroso em cima da cama... Felicidades!

Bjokas!

Isaura Mirela disse...

Adorei sua idéia, muito criativa!
Uma ótima semana.

Xeruuuuuuuuu

Jack Fraga disse...

Parabéns pela idéia,vc é muito criativa.
Beijos e uma boa semana.

Bésse Convites disse...

ei Si, vim passar pra dar um oi e dizer que amei a idéia para a pascoa, enfim, axo que dá pra presentear em qualquer época do ano neh??adoroooo chocolates, e quem nao iria amar receber um presente destes...
beijos amigaaa, nao tenho passado pelo blog por falta de tempo, e também pq estou sem net....beijos e uma ótima semanaaaaa