sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lembranças

Olá, bom dia meninas.
Meus dias cada vez mais corridos e eu cada vez mais cansada. Além de tudo, que estou criando, para minha bebê, ainda tenho meu trabalho que amo e não consigo deixar de atender a quem me procura.
Adoro esse bloguito, e sempre que possivel vou passar por aqui! Hoje eu trago mais lembranças p/ vcs, e aos poucos vou postando mais. Espero que gostem de mais essas opções.
Percebi também que tenho dado idéia a muita gente, pois apesar de não ter mais comentado nos blogs, minhas lembranças e minhas criações estão nas paginas de muita gente, então fico muito feliz que consegui contribuir para a melhoria de vida e rendimentos financeiros das pessoas. Pois a cada dia,os preços sobem mais e o salário nada, é combustivel, é alimentos, é vestuario, tudo esta subindo nesse país, e podendo ter uma renda extra é sempre bom. Aproveitem a dica, e vcs sabem, aqui pode copiar, eu não ligo.
Há e o chá virtual,não obtive sucesso, acredito que as coisas estão um pouco caras e mesmo as postagens de PAC aumentaram. As lembtranças que selecionei são americanas e levam no minimo 60 dias para chegar, e nesse tempo fica inviavel para mim.
Além das lembranças do meu Chá de BEBÊ que esta em criação, e toda preparação, pois nesse tem a minha mão em tudo.
Agradeço a atenção das meninas que tem me mandado email, os votos de felicidade e o carinho. Me desculpo pelo sumiço, mas não tem dado tempo mesmo de visitar os blogs que eu visitava. Sinto falta das antigas também, que sempre passavam por aqui, postavam, mas agora parece que só passam para pegar as idéias e nem me da um alô. Tem problema não, Se as pessoas se afastarem de você... não fique triste....isso é resposta da oração:

" (...) livrai-me de todo mal, amém!".


Convite


Pirulitos

Espero que gostem. Carinhos Si

Nenhum comentário: