terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oie!!!

Olá meninas, como estão.
Tenho entrado aqui nas estastísticas de blog, e estou muito feliz, mesmo com poucas postagens (menos que de costume), as visitas continuam "bombando"! Srrssrsrsrs Adoro tudo isso, mas a correria aqui em casa esta grande, muito trabalho, ap em pintura, quartinho da minha pequena em reforma. Enfim, mesmo assim eu tento colocar meus sonhos sempre em pratica.
Agora estou vendo as lembranças do Chá de Bebê, e do Nascimento.
Não sei se faço o chá de bebe virtual. O que acham, vou postar alguns itens e vcs podiam me ajudar, qual lembrança dar? E ai????Quantas duvidas...Vamos começar escolhendo as lembranças do Chá Virtual, e quem escolhe é vcs. A lembrança mais votada, é a que vou mandar...Escolhem meninas e participem.

Alcool Gel

Xicara Personalizada

Marcador de Pagina de Chupeta

Pirulito de toalha

Ursinho com baleiro (cada pessoa recebera um ursinho personalizado, podendo ser urso, macaco, girafa, ovelha etc... Não sei se vou conseguir identico, mas bem próximo eu faço p/ vcs!)

Biscoito Personalizado

Ufa, qual escolher...Me ajudem meninas, faço ou não o Chá Virtual?
Pensei em quem mandar um miminho escolhido. Qual miminnho mandar p/ vcs? Faço ou não o Chá?
Ajudemmmmmmm. Carinhos Si

Nenhum comentário: