segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pirulito Toalha

Háaaaaaa, que alegria que dá, ótima lembrança com a cara do Verão...
Deixa estar o tempo vai e o tempo vem, e quando um dia esse tempo voltar eu vou criar e criar. Porque não viver esse mundo, se não há outro mundo. Para ter esse mundo é preciso viver, viver esse sol e eu não posso com o simples.
Uma novidade fresquinha para vocês. Esse é o pirulito toalha, enfeita a mesa e seus convidados vão se derreter todinho.




Não deixem de viver com truques e artes.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porta Maternidade

Essa semana finalizei esse porta maternidade. Foi feito com muito carinho, de presente para a filha de uma pessoa muito especial para minha família, que fez parte e colaborou muito com minha criação. Como disse minha mãe, foi mais que uma amiga, e com quem contou por varios anos de sua vida. Foi ela que me ensinou a fazer "xixi" no piniquinho, foi ela que me acompanhou nos primeiros passos, e tenho certeza que será uma avó incrivel. Que a Evelyn venha com muita saúde, e traga muita felicidade.
Olhe os detalhes, mais uma idéia, e quem quiser encomendar, é só me mandar email.
Carinhos Si





Adorei e você?

Porta Filtro


A cada dia invento uma coisinha aqui, outra ali. Amo esses artesanatos, e agora me aventurando em peças exclusivas.
Esse porta filtro fou feito para a decorar a cozinha da minha mãe. Ficou um pouco rustico, mas enfeitou a cozinha dela que é toda branca e creme.
Carinhos Si

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Troquinha de fevereiro

Olá Bom dia!!
Um pouco atrasadinha para postar os miminhos que recebi da Troquinha de Fevereiro nos Girassóis Magicos.
Minha parceira foi a Angela, do Blog http://www.angelacarlaarts.blogspot.com
Amei os miminhos, e amo receber o que eu não sei fazer, como essa boneca linda de EVA, que não tenho o dom e nem paciência de fazer. Um dia que eu tiver "a toa", eu tento, pois é uma ótima idéia para enfeite de mesa e lembrança de aniversário.
Adorei trocar com a Angela, senti todo o carinho quando recebi, e abri a caixa. Amei muito, e a toalhinha então, com o nome do meu blog. Nossaaaaaa, adorei.
Agora babemmmmmm, rsrsrrssrs pois são todos meus!!!!!!!!!!!
Carinhos Si
Essas eu recebi da Angela
Esses foram os miminhos que enviei

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Porta Chaves e Papéis



Um porta chaves muito gracioso para enfeitar a parede ou um cantinho da casa.
Ele é feito com guardanapo em decoupagem. Um bom presente...Aproveitem
Carinhos da Si

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fenômeno se despede...


Futebol também é arte, também tem truques e arte é vida.
Ontem só dava isso na tv! Não sou muito chegada em futebol, mas me emociono quando vejo dons.
Dom de dar aula, dom de ser médico, dom de ser artesão, dom...
E Ronaldo tinha o Dom de Jogar Futebol. Eu amava ver seus gols, sua garra, e como ele ama o que faz.
Aqui um pouco de suas palavras, que tenho certeza que emocionou muita gente:
"Quero agradecer a minha família, quero agradecer a todos os críticos no geral, todos vocês que, enfim, me criticaram e que me ajudaram a ser mais forte em cada momento da minha vida, quero agradecer a toda a torcida brasileira que vibrou comigo, que torceu por mim, que chorou comigo quando eu chorei, que caiu junto comigo quando eu caí, mas desta torcida brasileira, em especial, eu quero agradecer a torcida do Corinthians [suspira] porque eu nunca vi uma torcida tão empolgante, [começa a se emocionar] tão apaixonada, tão entregue assim a um time de futebol, e é certo também que em alguma vezes esta cobrança, por resultados, faz desta torcida também um pouco agressiva, um pouco fora de controle, mas algumas vezes em outras entrevistas eu falei que... que eu não imaginava realmente ter vivido sem o Corinthians.
[Se emociona] Quero agradecer ao presidente, e pedir desculpas publicamente por ter fracassado no projeto Libertadores, dizer que [suspira] dizer que você é meu irmão [olhando para o presidente] dizer que a história aqui foi linda, foi maravilhosa [chora], que continuarei ligado e vinculado ao clube de maneira que você quiser, presidente. Muitas vezes vocês vão me ver no estádio torcendo para o Corinthians [enxuga as lágrimas]... tentar fazer um jogo da velha equipe. Estarei, enfim, eu vou, eu não... eu estava muito pior ali quando eu fui falar com o... você está dormindo aí? [fala com o filho Alex] na hora que eu fui falar com os jogadores, eu agradeci a todos eles. Ao Tite, por cada minuto e cada segundo que estive com eles.
E que como eu sempre fiz desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, foi que nos momentos mais difíceis, eu vou entrar na frente deles para receber todo e qualquer bombardeio, e agora eu o farei do lado de fora, talvez com menos força, porque a minha força sempre foi responder tudo dentro de campo, né? É... a minha, o meu futuro já está bem organizado, eu vou me dedicar a minha agência, daqui a um tempo nós vamos anunciar a Fundação Criando Fenômenos, que é uma fundação que eu espero me dedicar muito tempo também, e é isto."(ronaldo)
Cada um sabe sua hora, não teremos mais seus gols nos domingos, mas com certeza estaremos sempre torcendo por Ronaldo.
E somente nós temos que te agradecer. Você foi um craque, e fez bonito.
Levou o nome do país para o mundo, como poucos.Trouxe um pouco de alegria ao brasileiro tão carente de felicidade. Gente com fome, mas que sente o coração bater mais forte com a arte do futebol, gente doente que fica feliz e se ronova com um gol, gente que é gente, que é Brasileiro, e que "Não desiste nunca"!
Obrigado e parabéns sempre...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lembranças

Bom dia, hj vim mostrar umas novidades lindinhas. Sabonetes e esse quadrinho lindo do Espirito Santo, que eu fiz para minha mãe.O quadrinho forrei de tecido no fundo e pintei as laterais. Ela adora essa imagem, então fiz esse miminho para ela.
E vcs o que acharam?
Sabonetinho Amo Você, próprio para o dia de São Valentim.
bolinho, hummmm!!!
Hello Kit
Jacaré
Sabonete de elefantinho

Carinhos e um inicio de semana com muita alegria.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cetinhas de Vime



Essas cestinhas estão na ilustração do meu site www.lembrancinha.net
Quando colocamos essas cestinhas, foi na inteção de somente ilustrar, porém tenho tantos pedidos delas, que fiz mais esses modelinhos.
Elas são uns encantos, para casamento no campo, de dia, entre outras opções campestres.
Ainda pode ser invernizada, pintada, de acordo com a decoraação de cada evento.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas

Mais de um post no mesmo dia, hummmmmmm!!!!Para compensar os dias que não deu para postar.
Essa foi mais uma lembrancinha, o tema aqui era batizado, e o bebê se chama Miguel, então usei a Oração do Anjo Miguel, e fiz a arte com a fotinho dele.
A mamãe Daniela adorou, e é um encnto de pessoa. Com meu trabalho conheço muita gente nova, e adoro minhas clientes. Quando vejo o sorriso dela, nossa ai me sinto gratificada, por ter esse dom e ter tido coragem, muita coragem de largar minha profissão para trabalhar com sonhos e encantos...
Carinhos p/ todos e um ótimo dia...Si


Lembrancinhas

Olá meninas, aqui esta a caixinha prontinha para entrega, com lacinho e tag. Ficou um mimo só, adorei e vcs?
Cada caixinha tem um tecidinho diferente, já que as bonequinhas da festa são coloridas também. Não sabia qual postar aqui, então selecionei algumas. Foi muito trabalho, pois a quantidade era muitas, e eu moro em apartamento, nossa foi um AUÊ, mas enfim acabei...
Muito facil de fazer essas caixinhas, elas são de mdf, é só pintar, lixar, e forrar a tampa de tecido, colar a bonequinha. O unico chato é pintar de branco, pois a tinta branca é ruim de pintar, ela mancha, aparece mais os defeitos, então essa é a parte mais desgostosa, só que depois de pronta o resultado esta ai...

essa ficou um luxo

olhem a branquinha, nossa essa eu tinha que ter tirado foto sem celofane, muito linda essa...

essa ficou um encanto, amei o tecidinho.

Carinhos SI

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olá, saudades

Olá meninas. Janeiro começou a todo vapor, não tem lugar para mim, mais na minha sala, olhem a situação.Tem lembranças em todo canto. Ai que deliciaaaaaaaaa. Amei essas, depois mostro elas com lacinhos e tag. Agora que acabei, só falta os tag. Há foi por isso que fiquei ausente um tempinho, mas saaudades muitassssss daqui. Amo meu cantinho de prosa com vcs.
no aparador
no chã da sala
em cima do sofá
na lateral do sofá
Carinhos e aguardem que vem novidades por aqui....Si