sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Promo no site da Menina Arteira




Olha que diferente.Acho que fui a primeira a participar. HEHHHHH
essa é minha Dinda II!
A proposta é o seguinte?
* dias da Promô...hj e amanhã...ou seja 07 e 08 de agosto de 2009...as 8 da noite de amanhã;
* divulgar a Promô em seus respectivos blogs;
* divulgar o post que está abaixo....que fala sobre cirurgia de labio leporino no Rio de janeiro;
* assim que fizer o post...enviar um email com link..para que eu visualize;com isso ,estarei liberando um número e com os msm farei o sorteio;
* promô válida só para as meninas do Brasil;
* resultado sairá na segunda-feira até as 8 da noite
* Ah....só é válido um post por blog...kkkkkkkkk

mimossssssssssssss

* uma toalhinha personalizada...com nome a ser escolhido pela ganhadora
* uma caixa de sabonte da natura...macadâmia
* alguns materiais..que a pessoa use em seus trabalhos
* alguns doçinhos
* uma cartinha
* prazo para que eu envie os presentes...duas semanas
Vamos gentemmmmmmmmmm, correm lá
e Atenção:
Rio de janeirooooooooo...Divulguem!!!!

meninas e meninos do Rio de janeiro!!!!
prestem atenção pra chamada!!!!!
agora é coisa séria....é isso msm....
quem conheçe por favor....
repasse essa informação
Vamos divulgar pro máximo de pessoas!!!!Faça sua parte.

2 comentários:

Menina Crescida disse...

Si... passando pra te deixar uma beijoca!

Girassol disse...

Olá Si! Obrigada por divulgare participar da troquinha mística.
Já está inscrita! Beijos!